skip to main |
skip to sidebar
Não haveria lugar mais apropriado para se indicar uma influência musical, senão no Ritmo & Arte... Hoje quero dividir com vocês uma banda de Funk/Acid Jazz que conheci na internet faz pouco tempo que se chama Jamiroquai.
A criatividade dos clipes e a voz marcante do vocalista são alguns pontos fortes da banda. Com ritmo super dançante, o Jamiroquai conquista fãs a cada dia.
http://www.youtube.com/watch?v=Dt3I2xz66PAAssistam e comprovem !
Do que era eternoSó sobrou a vaga lembrançaE quem sabe um pouco de esperançaTodo aquele fogo que ardia foi apagadoE só nos restam as cinzas de um belo passadoApenas um pequeno pedaçoUm granulo jogado no espaçoQue por mim foi resgatado Acolhido ele foi pra nunca mais ser esquecidoEstará sempre bem guardado num lugar bonitoNum coração que lhe ofereci de abrigoAtribuo a esse sentimentoToda a intensidade de uma vida bem vividaFelicidade sem igual, nunca antes vistaAutor: Ryan Graveto(Poema que fala de uma perda conformada. Aquela nostalgia que todos nós já sentimos algum dia...)
Não poderia ser diferente, já é pra começar, que seja do INÍCIO!Prazer, eu me chamo Ryan, vulgarmente conhecido como "Graveto". Tenho apenas 17 anos e algumas histórias..Aos 10 anos de idade descobri minha primeira paixão; O Desenho, paixão essa que deu lugar a Música aos meus 12 anos. Desde então não consigo mais parar. Hoje graça a Deus eu respiro música e sou feliz por isso...Comecei a ter aulas de bateria numa igreja próxima a minha casa, por indicação de amigos de colégio. Fiquei aproximadamente 1 ano e meio frequentando as aulas regularmente, até que no meu aniversário de 14 anos ganhei minha primeira bateria (Astrogilda) e comecei a estudar por conta própria. Hoje, com quase 5 anos de bateria, dou aulas práticas e teóricas de bateria. Já fiz parte de uma banda cover de Iron Maiden, chamada (Holycross), durante 1 ano. Após isso, fui convidado a participar de uma banda "da noite", (Os Flores) da qual faço parte até hoje.Com uma ideia mais autoral de música, faço parte de um segundo projeto chamado (Mangangah), com um som pop/samba rock.Talves esse seja apenas um resumo de uma carreira brilhante que ainda está por vir, talves não!